terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Conexão em Campinas e não perca seu tempo lendo isso

Hoje eu fiquei o dia inteiro no aeroporto. E não foi uma tentativa de relembrar meus tempos de criança quando meus pais traziam eu e meus irmãos para vermos os aviões decolando e pousando enquanto a gente comia pipoca – meu irmão queria ser piloto. Mas não. Eu fiquei no aeroporto porque meu voo atrasou. De 11h pras 16h. E eu nem ao menos sei o porquê. Acho que foi por causa do tempo e tal. E aí eu perdi a minha conexão que depois me levaria direto para onde eu queria ir e me colocaram num voo que faria mais uma escala no interior de Santa Catarina. Me deram um voucher pra eu poder gastar trinta e cinco reais no Bob’s e eu fiquei me perguntando quem é que gasta tudo isso no Bob’s. Mas eu nem gastei porque confesso que preferi comer um BK. E aí quando cheguei em São Paulo 20h pra fazer a conexão e pegar esse maldito voo tava uma chuva da porra, o céu trovejando, dava pra ver o raio caindo e eu me caguei toda – modo de falar. Eu morro de medo de avião, sabe? E aí eu pedi pedi pedi pra alguém me colocar em outro avião porque meu Deus eu não queria decolar no meio dos raios e não queria ter que fazer outra parada e depois decolar de novo pra poder chegar finalmente no Rio Grande do Sul. A crise de pânico atacou e eu chorei no aeroporto mesmo na frente de todo mundo enquanto eu implorava por outro voo. Consegui, afinal. Um voo direto pro sul às 22h45 e agora já são 21h40 então provavelmente esse texto vai acabar já já. Mas foi bom porque eu ganhei outro voucher – não tinha comido no Bob’s – pra comer no Spoleto – aqui nesse aeroporto não tem Bob´s. E eu nunca comi no Spoleto então me animei porém depois percebi que não tinha que ter me animado tanto assim... Mas o folhado de creme que eles me deram pra completar o valor de trinta e sete reais do voucher estava uma delícia. E aí eu me presenteei com um chocolate quente do starbucks porque eu sou bastante hipster mesmo.
Mas o que eu gostei são dessas cadeiras onde estou sentada nesse momento. Tipo aquelas cadeiras-cama pra gente tomar sol na praia. Muito confortável. E tem tomada ao lado onde posso carregar meu celular e meu computador pra fazer a segunda parte da viagem enquanto vejo Harry Potter e a Câmara Secreta mais uma vez. E tentei dormir mas tenho medo de perder o voo e meu pai me matar. Também recebi um email que me deixou muito feliz. E na falta do que fazer escrevi esse texto pra ver se meu tempo passava mais rápido – desculpe se você chegou até aqui e perdeu seu tempo com esse texto nada a ver.
21h48. Nada desse embarque começar e tá um frio aqui.

Assim que eu voltar pra Salvador quero ir pra praia... Essa cadeira é muito legal.
 

Blog Template by BloggerCandy.com